aciv -capaNa noite dessa sexta-feira, 21, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv) lançou a sua mais nova campanha a promoção “Mãe é tudo de bom”. O evento aconteceu na seda Aciv e contou com a presença de empresários e membros da imprensa vilhenense.

O presidente da entidade, Josemario Secco, explica que a promoção do Dia das Mães está com uma grande novidade esse ano, pois os clientes do comércio vilhenense que comprarem nas empresas participantes da promoção vão ganhar uma raspadinha para concorrer a 1500 prêmios que podem variar entre a quantia de R$5 a R$20. Além disso, os clientes ainda vão concorrer a uma moto Honda Biz que será sorteada no dia 10 de maio.

De acordo com Josemario, os clientes do comércio vilhenense vão ter a chance de ganhar duas vezes, no momento em que rasparem a raspadinha e depois no sorteio. “Acredito que essa promoção vai ser um sucesso e vai movimentar o comércio do município”, disse Josemario que informou que em breve as empresas vão começar a distribuir as raspadinhas.

 

Texto: Da redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO