jovem-capaA equipe de busca que estava à procura de Thiago Italivio, de 20 anos, encontrou na manhã deste sábado (22), o corpo do jovem que estava desaparecido desde o último sábado (15), quando caiu de um Jet Ski, em um balneário no Rio Jamari, em Ariquemes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado boiando por volta das 10h40 deste sábado cerca de 15 km de onde foi visto pela última vez. Thiago era morador de Buritis, e no último sábado, (15) veio andar de Jet Ski com amigos em Ariquemes, quando caiu no rio e desapareceu.

Durante toda a semana, equipes do Corpo de Bombeiros, familiares e amigos se revezaram ao longo do rio com a esperança de encontrar o jovem com vida.

O corpo foi retirado do rio e encaminhado ao IML em Ariquemes. E por volta do meio dia houve uma grande movimentação de amigos, familiares e muitos curiosos que tomavam a frente do IML.

 

Fonte: Rondôniavip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO