camara-de-vereadores-de-vilhena-11-300x190Apesar do “feriado”, a primeira reunião ordinária de março dos vereadores vilhenenses acontece na semana que vem.

Através de ato legislativo, o presidente do Parlamento, Vanderlei Graebin, decretou que a sessão ordinária que aconteceria terça-feira será realizada na manhã da quinta-feira 06, em horário regimental.

Apesar do adiamento, a secretária legislativa Vitória Celuta Bayerl alerta aos vereadores que a entrega de proposituras para a sessão deverão ser encaminhadas até a sexta-feira 28 para poderem ser incluídas na pauta, em virtude da decretação de ponto facultativo na segunda e terça-feira.

A primeira sessão ordinária do Poder Legislativo em março começa no horário regimental, com os trabalhos sendo abertos às 08 horas.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO