lutoEm pouco mais de um mês a tradicional família vilhenense Girardello está novamente em luto, desta vez pelo professor universitário, Hercules de Jesus Carvalho Borges, de 41 anos, que morreu por conta de uma pneumonia, na manhã deste domingo, 23, na capital do estado de Rondônia, Porto Velho.

Hercules de Jesus é genro do proprietário da Papelaria Líder, Braz Nelson Girardello, que morreu recentemente, e cunhado do empresário Vilso Girardello. O professor era casado com a servidora pública Alice Girardello, com quem teve dois filhos. O casal morava em Porto Velho, porém o velório está sendo realizado em Vilhena, na igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com informações repassadas pela família o enterro acontecerá às 15 horas no cemitério Cristo Rei.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO