desfalquesOs Lobos do cerrado embarcaram no início da manhã desta terça-feira, 25, com destino à capital de Brasília, DF, onde irá enfrentar amanhã, quarta-feira, 26, o Brasiliense na segunda fase da Copa Verde.

Para esta partida importante fora de casa, a equipe sofre com a perda de três jogadores que estão lesionados: o atacante Fábio Buda que sofreu estiramento na coxa, o zagueiro Júnior e o atacante Jal, que também estão entregues ao departamento médico.

“É um jogo difícil, pois eles estão invictos na temporada e para esta partida estamos com vários desfalques e dúvidas”, disse o técnico Marcos Birigui que não descarta ter que improvisar os jogadores.

O treinador ainda conta com a regularização do lateral esquerdo Thiaguinho, que se juntou ao grupo no último final de semana, para estrear durante a partida.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO