briga-capaUm jogo entre “amigos” que era para ser diversão, quase terminou em tragédia na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 19h00, na Avenida 1503, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, Antônio Batista Silva, 46 anos, estava no Bar Pé de Jambo no endereço citado, fazendo consumo de bebidas alcoólicas e jogando sinuca com o colega Wilson Lima Pereira, 51 anos.

Wilson perdeu R$ 30,00 no jogo para Antônio, com isso começou uma discussão entre eles, porque Wilson se negou a pagar a dívida.

Então o perdedor saiu do estabelecimento para ir embora, mas o ganhador foi mais rápido e chegou primeiro a frente da casa de Wilson armado com uma faca tipo peixeira, começaram a discutir novamente e Wilson entrou em sua residência e também se armou.

Entretanto, para não acontecer uma tragédia uma vizinha chamou a polícia, uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) estava próximo ao local, chegou rapidamente evitando que os homens se esfaqueassem.

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada as autoridades de plantão.

briga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO