Diretora da Agevisa estadual, Arlete Valdez, fez entrega das vacinas
Diretora da Agevisa estadual, Arlete Valdez, fez entrega das vacinas

Vilhena já conta com vacinas quadrivalente contra o Papilomavírus Humano (HPV), que combate o câncer de colo uterino. Elas foram entregues em solenidade ocorrida na manhã de hoje, no auditório da prefeitura de Vilhena, pela diretora da Agevisa estadual, Arlete Valdez.

As vacinas fazem parte da campanha do Governo Federal. A estimativa do município é de que 2281 adolescentes sejam vacinadas em Vilhena.

A vacinação terá início no dia 10 de março, direcionada às adolescentes do sexo feminino, compreendendo a faixa etária de 11 a 13 anos de idade. O objetivo é reduzir a incidência e a prevalência de câncer de colo do útero.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO