Prefeito agradeceu Governador pelo benefício
Prefeito agradeceu Governador pelo benefício

Nessa semana, o prefeito do município de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, esteve na capital do Estado para firmaram, junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RO), convênio no valor de R$ 370 mil para a compra de manilhas.

O ato de assinatura ocorreu entre o prefeito coloradense e autoridades estaduais. Anedino Pereira fez questão agradecer  ao governador Confúcio Moura pelo benefício.

Ao fazer uma avaliação referente a este quesito, o prefeito afirmou que desde 2009, são mais de 6 quilômetros de manilhas enterradas em solo coloradense. O município já conta com uma fábrica própria de manilhas, mas ainda não é o suficiente para atender as demandas urbanas e rurais. “O benefício dinamizará ainda mais esse trabalho, sistematizando uma porcentagem maior de área que receberão essas águas pluviais corretamente, diminuindo os estragos causados por elas, escoando e drenando um volume considerável de chuva”, frisou o chefe do executivo coloradense.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO