morto-capaO homicídio aconteceu por volta das 20h00, desta quinta feira, 27, no Km 8 da BR-364, em Ji-Paraná, no sentido Ouro Preto do Oeste,   próximo a sede do DER. A vítima identificada como Élcio Ambrósio Vieira, 46 anos,  estava sentada no sofá de sua casa assistindo televisão com o volume alto , quando uma pessoa ainda não identificada chegou na janela e efetuou apenas um disparo, alvejando Élcio na região do tórax, em seguida o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Momentos após, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e rapidamente compareceu no local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito. Policiais Civis e Militares juntamente com o Delegado de plantão Luis Carlos Hora compareceram no local colhendo informações que possa levar até o assassino.

A esposa de Élcio relatou que ele era uma pessoa bastante querida, tinha deficiência em uma das pernas e não tinha rixa com ninguém. No momento do crime ela ouviu apenas um disparo e também estava na sala, mas não viu ninguém e não ouviu nem um barulho de moto ou carro saindo do local.

morto-1

Fonte: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO