Futsal-300x221Com jogos nos ginásios Geraldão e Jorge Teixeira, a sexta-feira de rodada dupla teve e cinco partidas pelo Campeonato Municipal de Futsal 2014.

No Jorge Teixeira, os primeiros a entrarem em quadra foram os timesTend Tudo e Sport CF/Paz Ambiental, pelo Aberto Feminino. A Tend Tudo venceu por 9 a 3com gols de Ana Laura, Bruna, Valquíria, Débora e Gleisi, que marcou três vezes.

Pelo Sport CF/Ambiental, a capitã Diandra, Fabíola e Natália balançaram as redes adversárias.

Na segunda partida se enfrentaram Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena e Bueno Tur, pelo Veterano.

Por 6 a 2, a Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena venceu a Bueno Tur e é vice líder da categoria. Pela Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena, Adriano marcou três vezes; Sebastião, duas; e Valter fez um gol. Já pela Bueno Tur quem marcou foi o camisa 2, Luciano.

Na última partida da rodada disputada no Jorge Teixeira, válida pela Categoria Livre, o time da Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena venceu por 3 a 1, de virada, a Barrelas/Escritório Venus. Fabiano, duas vezes, e Mesaque garantiram a vitória da Bueno Tur/Rodamazon/Esporte Vilhena. O gol do Barrelas/Escritório Vênus foi marcado pelo camisa Diego.

Já no Poliesportivo Geraldão, apenas duas partidas foram disputadas. A partida entre o Clube dos Estados e a Farmácia Confiança, pelo Aberto Feminino, foi adiada por causa do falecimento, na última quarta-feira, do filho da treinadora da equipe da Farmácia Confiança.

O secretário de esportes, Wellinto Ferreira, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do jovem Wellington. “É uma grande perda para a família e também para a sociedade, por que era um rapaz trabalhador e de valores, que Deus conforte a família”, pediu o secretário.

Mas, a bola rolou para JBS Friboi e Parque Embratel pelo Veterano. E com três gols de Edvaldo e um de Damião, o JBS Friboi venceu por 4 a 3 o Parque Embratel. Os gols do Parque Embratel foram marcados por Emerson.

E na partida pelo Aberto Masculino, também deu JBS Friboi, 3 a 2 sobre a DBA Coca-Cola. Com dois gols de Edmar e um de Toledo. Os dois gols da DBA Coca-Cola foram marcados pelo camisa 8, Neuleton.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO