O sistema binário de trânsito utilizado na região central dificulta ainda maisas coisas
O sistema binário de trânsito utilizado na região central dificulta ainda maisas coisas

Sem um panfleto ou divulgação antecipada sobre quais ruas e avnidas ficarão interditadas, o motorista ou motociclista que trafega pelas imediações da Praça Nossa Senhora Aparecida acaba ficando confuso, e até dar várias voltas por outras vias até conseguir chegar onde quer.

É evidente que a segurança tem que ser a prioridade, mas tem muita gente reclamando da falta de orientações. E, agora, o jeito é conviver com a situação até pelo menos a madrugada da quarta-feira.

O Extra de Rondônia conversou com Anísio Ruas, principal responsável pela realização do carnaval deste ano, e este reconheceu a falha. “Mas eu garanto que para os próximos eventos de grande porte em vias públicas vamos nos previnir para evitar repetir o equívoco”, declarou.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO