edio do terracusTrabalhando em parceria com a Fundação Cultural de Vilhena, que terceirizou a realização do evento ao empresário, Édio Bispo Sales colocou toda sua experiência em prática, e pode-se dizer que a organização do carnaval está perfeita. Os shows têm começado e terminado nos horários pré-definidos, as bandas que animam a festa são de bom nível, e o reforço do animadíssimo DJ Marrom (foto secundária) atuando nos momentos em que não há show ao vivo mantém os foliões empolgados e com pique para curtir ao máximo o carnaval.

Modesto, Édio divide o sucesso do evento com todos os parceiros que tornaram possível que o Portal Folia 2004 se realizasse, e aproveitou para agradecer também a São Pedro, que pelo menos até agora não tem mandado chuvas fortes nos horários dos shows.

“Tá tudo funcionando dentro do planejado, mas os vilhenenses merecem, por isso todos os que estão trabalhando para que o evento seja este sucesso também não podem deixar de serem citados”, encerrou.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Fotos – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO