acidente1O grave acidente de trânsito que por pouco não termina em tragédia aconteceu na manhã desta segunda feira (03), na BR-364 aproximadamente 12 Km da cidade de Cacoal, após o motorista de um caminhão Volkswagen tentar realizar uma seqüência de ultrapassagens proibida.

Segundo o motorista do caminhão que não quis se identificar, ele estava seguindo pela BR-364 no sentido Cacoal / Presidente Médici atrás de uma carreta bi-trem, sendo que o carreteiro iniciou uma ultrapassagem em um caminhão em faixa continua e ele aproveitou a oportunidade e também realizou a ultrapassagem. Logo em seguida tentou ultrapassar a carreta que estava a sua frente, mas acabou se assustando com a mudança de pista da mesma e acabou perdendo o controle da direção e caindo em uma ribanceira a margem esquerda da BR-364.

O caminhão que estava carregado de Sal Mineral teve sua cabine totalmente destruída deixando duas pessoas que estavam no banco do carona feridas, já o motorista teve apenas escoriações leves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros em poucos minutos se fizeram presentes no local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas ainda “in loco” e posteriormente conduziram os dois passageiros até a Unidade Mista de Cacoal para receberem atendimento médico especializado.

A Central de Operações da Polícia Militar ao tomar conhecimento do acidente empenhou uma guarnição para preservar a integridade física dos motoristas que trafegavam por aquele trajeto e fazer a sinalização da via para evitar que acontecessem novos acidentes até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, tendo em vista que a carga ficou espalhada pela pista.

acoidente3

Autor e foto: Portal Noticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO