vec-palmeirasO Prefeito Zé Rover (PP) já provou que é um grande admirador do Vilhena Esporte Clube (VEC). E para incentivar ainda mais os Lobos do Cerrado aceitou uma parceria com o Extra de Rondônia que promete deixar os fãs do site enlouquecidos. Então se liga: se você curte futebol e está sem grana no seu orçamento basta responder a perguntar “EM QUAL ANO O PREFEITO ZÉ ROVER ASSUMIU A PREFEITURA DE VILHENA?”.

É bem simples. Se você sabe, pode mandar um comentário logo abaixo dessa matéria que contenha seu nome completo, bairro e número de telefone. Assim feito basta ficar ligado no site e conferir o resultado. O Prefeito de Vilhena, que está em seu segundo mandato, garantiu que 10 internautas do Extra de Rondônia estarão no estádio para ajudar a torcer pelo time vilhenense. O sorteio dos ingressos será na sexta-feira, 07.  O jogo do VEC e Palmeiras será no próximo dia 12 de março no estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO