vooTrazendo também a confiança na bagagem, a delegação do Brasiliense -DF desembarcou agora pouco, por volta das 14h00 deste sábado, 08, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena. A equipe viajou por mais de 12 horas para enfrentar o VEC neste domingo, 09, ás 17h00, no “Portal da Amazônia”.

Os jogadores se mostraram confiantes com a classificação fora de casa na Copa Verde, durante breve entrevista ao Extra de Rondônia. O filho do baixinho Romário, o atacante Romarinho foi um dos entrevistados.

“A gente sabe que fez uma grande partida no primeiro jogo contra o Vilhena, eles tem uma excelente equipe, mas a gente trabalhou bem durante a semana e vem confiante para conseguir a vitória”, disse Romarinho que foi campeão pelo Brasiliense na temporada passada.

Já para o zagueiro Fábio Braz a expectativa é grande até porque se trata de uma decisão, sendo assim a equipe espera sair com o resultado positivo para avançar na competição.

“O jogo de ida foi difícil, encontramos um adversário muito forte, muita qualidade também, mas conseguimos fazer o resultado em casa e esperamos sair com a vitória no jogo de amanhã”, finalizou Fábio.

Para avançar na competição, o Brasiliense basta conseguir o empate, pois a equipe tem a vantagem feita no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0. Já a situação de VEC é um pouco diferente; o time tem que buscar o resultado positivo, vencendo por mais de dois gols no placar e não tomar nenhum.

DSC_0028
O zagueiro Fábio Braz, ex-Corinthians, disse que o elenco está focado para o jogo de amanhã, no “Portal da Amazônia”.
DSC_0023
O atacante Romarinho destacou o título conquistado em seu primeiro ano no profissional defendendo o Brasiliense.
ze
Zé Roberto é um dos destaques da equipe. O jogador já teve passagens por grandes clubes nacionais e até mesmo fora do país.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO