arma-capaNa manhã deste sábado, 8, por volta das 10h20, a guarnição comandada pelo Cabo Wagner, SD PM Felipe Thaines e SD PM Amilton Antonio, faziam ronda de rotina pela Avenida Sergipe, bairro Novo Tempo, em Vilhena, quando avistaram dois homens em duas motocicletas, que ao avistarem a viatura agiram de maneira suspeita.

Com isso, os militares fizeram a abordagem aos rapazes identificados como Adenildo Ferreira Ribeiro, 28 anos e Genival Pereira Mota, 30 anos.

Com eles foram encontrados materiais para recarga de arma de fogo. Indagados onde adquiriram o material, disseram que a pólvora compraram no Mercado Aliança e as chumbadas na Tucunaré Pesca.

Perguntado sobre a arma de fogo, relataram que estava na casa de Adenildo, onde foi feito buscas e encontrado uma espingarda calibre 28 da Marca Rossi e várias munições. Na residência de Genivaldo foram localizados produtos para recarga de cartucho e munições.

Os policiais se deslocaram até ao estabelecimento citado, onde em contato com o proprietário Elias Alexandre da Silva, confirmou que havia vendido três frascos de pólvora aos suspeitos. O dono do mercado disse aos PMs que não haviam mais frascos de pólvora em seu comércio, mas demonstrava nervosismo, então foi feita revista com sua permissão, e em seu guarda roupa foi localizado oito frascos de pólvora.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

arma-1

arma-2

arma-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO