roubo-capaO fato aconteceu na noite deste sábado, 8, por volta das  22h15, na Avenida 1713, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação que uma caminhonete havia sido roubada por homens armados no bairro citado.

De imediato uma guarnição foi deslocada para o endereço, chegando rapidamente ao local, em contato com vítima, esta relatou que estava em casa e que três elementos chegaram bateram palma, com isso, a vítima foi até ao portão para atender os rapazes.

Um deles falou que queria contratar um frete para Colorado, mas a vítima disse que somente durante o dia poderia atendê-lo.

Porém, logo depois da reposta negativa da vítima, um dos elementos puxou uma arma provavelmente revolver calibre 38 e anunciou o roubo.

A vítima se assustou e entrou em luta corporal com os assaltantes, mas foi agredido com coronhadas na cabeça. Os ladrões pegaram a chave da caminhonete Ford F-4000 e empreenderam fuga.

A PM comunicou o roubo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em seguida várias viaturas inclusive o Núcleo de Inteligência passaram a fazer buscas pela região.

Entretanto, o veículo passou pelo posto da PRF sentido Comodoro, onde os patrulheiros passaram a fazer o acompanhamento, no Km 115, os bandidos começaram a atirar contra a viatura, sendo revidado pelos policias rodoviários, que acertaram os vidros da caminhonete e o pneu traseiro do lado direito. Com isso, os ladrões abandonaram o veículo, dois se embrearam na mata e um se entregou.

O elemento capturado foi identificado como Rafael Moura Santos, 26 anos, ele entregou o parceiro de crime Orlei Magalhães Moreira, segundo Rafael este estava armado e atirou contra os policiais da PRF, o terceiro comparsa não foi identificado até o momento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Rafael Moura Santos, 26 anos, se entregou.
Rafael Moura Santos, 26 anos, se entregou.
Orlei Magalhães Moreira, atirou contra os policiais da PRF, mas conseguiu fugir.
Orlei Magalhães Moreira, atirou contra os policiais da PRF, mas conseguiu fugir.

roubo-3

roubo-5

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO