gusttavolima-586x355O cantor Gusttavo Lima se apresenta no dia 3 de abril, no parque de exposições Ouvídio Miranda de Brito, em Vilhena. O site Extra de Rondônia em parceria com equipe Puby Loft vai sortear 5 ingressos para o show.

Mineiro de Patos de Minas, Gusttavo Lima é um dos artistas mais requisitados da atualidade e por onde passa arrasta multidão com grandes sucessos como ‘Inventor dos Amores’ e ‘Balada Boa’, ‘Tô solto na night’ entre outros. Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos na Banca do Zóio por apenas R$ 30,00.

Para participar da promoção e concorrer os ingressos, os internautas têm que responder a seguinte pergunta: “Que dia Gusttavo Lima se apresenta em Vilhena?”.

As respostas com devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo ou enviadas pelo email extraderondonia12@hotmail.com, contendo bairro e nome completo, ainda telefone para contato. O sorteio será realizado na próxima quinta-feira, 13, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO