Até quarta-feira, 12, o atendimento é só para deficientes
Até quarta-feira, 12, o atendimento é só para deficientes

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira, 10, as inscrições para os candidatos a ocuparem as 436 casas populares que estão em construção no município. Para facilitar o trabalho, a equipe dividiu o atendimento por público específico.

A partir de hoje, até a quarta-feira, 12, o atendimento é só para deficientes. Os cadastros estão sendo feitos na Centro de Atendimento aos Deficientes Físicos (CADEF), ao lado da Feira Municipal do Bairro BNH, no horário de 07h00 às 20h00. De quinta-feira, 13, até o dia 15 de março, o cadastro é para os idosos, no Centro de Atendimento ao Idoso (CATI), também no horário de 7 as 20 horas.

O atendimento ao público em geral começa no dia 16 e vai até o dia 23 de março. Os cadastros serão no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei. O atendimento começa as 07h00 e vai até às 20h00, em todos os dias.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO