VILHENA5A partida entre o Palmeiras e VEC, que ocorrerá na noite desta quarta-feira, 12, gera expectativa não apenas aos torcedores, mas também aos empresários.

Segundo informações, os reflexos na economia já podem ser aferidos junto ao setor hoteleiro, que já contam com reservas antecipadas em número expressivo. Os donos de restaurantes e lanchonetes também contam com elevação no movimento na próxima semana, especialmente na quarta-feira, quando acontece o confronto.

Taxistas, vendedores ambulantes e até mesmo quem trabalha na confecção de artesanato usando a cidade como tema também deve faturar acima da média. Em função disso, a participação do Vilhena Esporte Clube na Copa do Brasil, enfrentando um time de expressão mundial se torna ainda mais importante para todos.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO