assaltante-capaDois homens suspeitos de assaltarem uma residência e amordaçarem várias pessoas foram baleados na noite de terça-feira, 11, na zona Sul de Porto Velho, quando trocaram tiros com guarnições da Polícia Militar no momento que tentavam fugir.

Os suspeitos, identificados como Francinei Araujo (30) e Diego Pereira (27), foram baleados no tórax e perna. Um policial da reserva que passava no local acabou ferido em um dos pés.

Segundo informações da polícia, os assaltantes abordaram o dono da casa e invadiram o local em busca de dinheiro e joias. Uma testemunha desconfiou da ação e ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP). No momento que as guarnições chegaram ao local foram recebidas a bala e deram início ao tiroteio.

Os acusados foram encaminhados para um pronto atendimento e em seguida para a Central de Polícia.

 

assaltante-1

Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO