homicidio-capaDamião Moura de Oliveira de 18 anos foi executado com cinco disparos de pistola Ponto 40, na noite de quinta feira (13), em uma via pública do Bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Damião tinha acabado de sair do trabalho, quando foi atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura. A dupla efetuou vários tiros que atingiram quase todos na cabeça da vítima. Familiares do jovem foram ao local e disseram a polícia quem foram os assassinos. A polícia deu início às investigações e espera logo realizar as prisões dos suspeitos. Damião trabalhava na loja Estúdio Z localizada na Avenida Jatuarana.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO