foragido-capaPoliciais Civis lotados da 1º Delegacia de Cacoal estavam realizando um trabalho investigativo durante a tarde desta quinta-feira,13, quando adentraram em um estabelecimento comercial notaram que uma das pessoas que ali estava começou a se comportar de maneira suspeita e tentou evadir-se ao perceber a presença da Polícia. Foi realizada uma abordagem no suspeito que por várias vezes passou nomes falsos, mas por fim acabou confessando que seu verdadeiro era Manoel Antônio de Souza, 24 anos.

Durante a consulta nominal ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado que Manoel Antônio se tratava de um foragido da justiça da cidade de nova Mamoré – RO, onde determina a reclusão do foragido a 3 anos e 4 meses no regime inicialmente fechado.

Ao ser indagado sobre o crime cometido, Manoel sempre agindo com zombaria dizia que não podia dar entrevista por se tratar de um “bandido profissional”, mas adiantou que seus crimes eram por seqüestro e latrocínio. Em contato com Policiais Civis que realizaram a prisão do foragido foi revelado que o foragido respondia apenas por furto (Art. 155).

Manoel foi submetido ao exame de corpo de delito e depois foi encaminhado a Casa de Detenção de Cacoal, onde permanecerá até manifestação da justiça.

foragido-1

Fonte: Vipnotícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO