DSC_0004Na manhã deste sábado, 15, por volta das 09h00, a guarnição comandada pelo Cabo Costa com apoio do SD PM Simões e SD PM Magalhães, faziam ronda de rotina pela Avenida 1707, bairro Jardim Primavera, em Vilhena; quando avistaram um homem carregando uma centrifuga.

Ao ser indagado o porquê estava carregando a máquina, ele disse que estava levando para casa de um amigo e apontou a residência. Com isso os militares foram até ao local indicado, mas o proprietário do imóvel disse não conhecer o jovem.

O rapaz identificado como Flavio Luca de Oliveira, 21 anos, confessou ter furtado a maquina na casa de Silvester Silva Magalhães, que está detido por comércio de entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

DSC_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

     

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO