idealistas fotoDepois de várias reuniões realizadas em todas as cidades da região, o movimento “Idealistas do Sul” realiza as prévias do grupo a fim de trabalhar em torno de um nome de consenso para a disputa eleitoral deste ano. A meta é eleger um deputado federal que represente a região.

A prévia será realizada em Cerejeiras, no dia 30 deste mês, entre às 09h00 e 11h30, e são esperados pelo menos 140 convencionais das sete cidades da região.

Fundado a mais de dez anos, os “Idealistas do Sul” acreditam que a falta de um representante legítimo da região na Câmara Federal obriga prefeitos e outras autoridades a peregrinar por gabinetes de deputados federais que não possuem laços estreitos com as cidades sulistas, assim prejudicando a defesa dos interesses da região.

Sob a coordenação de Jurandir Orando Café, os integrantes do grupo garantem que, desta vez, o escolhido pelos convencionais terá o apoio total do grupo, e que os dois que não atingiram a meta não lançarão candidaturas por conta própria, respeitando a dedicação da maioria. O evento acontece na Chácara da Amizade. Ao todo, são três os postulantes a vaga: Vera Paixão (PSDB), Júlio Olivar (PSB) e Vilson dos Santos (PV).

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO