SAM_0020Com a falta de rendimento em campo alguns atletas foram dispensados pela diretoria do VEC; entre os demitidos estão: o atacante Fábio Buda, o terceiro goleiro Douglas e dois volantes Rocha e Almir.

Segundo o diretor José Natal Pimenta Jacob, o popular “Natalzinho”, mais jogadores vão ser observados pelos gestores até o jogo deste domingo, 23, contra a União Cacoalense.

Enquanto alguns deixam o clube outros chegam para reforçar. É o caso do meia atacante Sandro, ex-Mixto (MT), que desembarca ainda hoje em Vilhena e já começa a treinar com os demais jogadores nesta quinta-feira, 20.

A diretoria antecipa que o mercado da bola não para por aí. A previsão é que depois do dia 28 mais jogadores reforçarão os lobos do cerrado, dentre as contratações de urgência está um atacante.

Dentre os jogadores dispensados está o goleiro Douglas, (imagem defendendo a bola).
Dentre os jogadores dispensados está o goleiro Douglas, (imagem defendendo a bola).

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO