condutor embriagadoO fato aconteceu na madrugada de 18 de outubro de 2013, em Porto Velho. Na ocasião, o secretario municipal de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni, foi detido, e multado, por dirigir embriagado carro da prefeitura.

De acordo com boletim de ocorrência obtida com exclusividade pelo Extra de Rondônia (foto abaixo), o fato aconteceu às 02h46, na avenida Carlos Gomes, setor Embratel, na capital. Ele foi multado por “dirigir sob a influência de álcool”.

Conforme o artigo 165, na qual Nardini foi atuado: “a infração é gravíssima, com a suspensão do direito de dirigir por 12 meses”. Na ocasião, Nardoni dirigia o veículo de placa NBJ-8012, preto, da prefeitura de Corumbiara. Por enquanto, o site não teve informação se o servidor teve algum tipo de punição pela grave infração de trânsito e irresponsabilidade ao dirigir veiculo oficial.

Em janeiro de 2013, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) regulamentou os novos limites de tolerância de álcool para o teste do bafômetro instituíram a tolerância zero no País. Qualquer motorista que apresentar 0,05 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões terá de pagar multa de R$ 1.915,40 (menos de uma lata de cerveja).

A página eletrônica deixa espaço disponível ao prefeito Deocleciano Filho e ao próprio servidor, para eventuais esclarecimentos.

infracao corumbiara3

infracao corumbiara

infracao corumbiara2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia / Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO