Leopoldo (ao centro) também vai participar de seminário no Cone Sul
Leopoldo (ao centro) também vai participar de seminário no Cone Sul

O doutor em educação, Leopoldo Briones Salazar, natural do Chile, vai participar no sábado, 22, de um seminário em Vilhena, onde vai falar sobre a educação no Mercosul. O evento será realizado a partir das 8h00, no Colégio “Regra”.

Segundo a diretora da unidade estudantil, Cleonice Batista, o evento é gratuito e voltado para alunos de mestrado e doutorado, e pessoas interessadas no tema. O professor ainda irá participar de vários seminários de educação no Cone Sul.

Ao Extra de Rondônia, Leopoldo revelou que essa é a primeira vez que ele está em Vilhena. “Estou muito empolgando com a viagem e tenho certeza que, além de passar conhecimento, vou aprender muito durante os eventos que estou participando”, falou o professor.

As pessoas interessadas em participar do evento podem obter mais informações pelo telefone (069) 3321-2831.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO