paCo vlilhenaO Prefeito de Vilhena, Zé Rover, anunciou que vai assinar a homologação do concurso público municipal nesta sexta-feira, 21.

A partir da assinatura do Chefe do Executivo, os candidatos aprovados poderão ser convocados, conforme a necessidade do setor público.

A assinatura depende da publicação do resultado final em jornal de grande circulação estadual, de responsabilidade da empresa que realizou o certame. A publicação já foi realizada no Diário Oficial da União e está confirmada em um jornal do Estado, nesta sexta-feira.

Na mesma data o prefeito já se programou para assinar a homologação para agilizar o trabalho e permitir que as contratações ocorram já a partir da próxima semana. “Vamos chamar conforme a necessidade de cada secretaria”, explicou o secretário municipal de Administração, Miguel Câmara.

Miguel explicou ainda que a convocação para algumas funções, mais especificamente nas pastas da Saúde e Educação, ocorrerá conforme o vencimento dos contratos com os servidores emergenciais. “Temos um contrato a cumprir, principalmente com professores, médicos e enfermeiros, e parte desses compromissos vão até maio”, destacou.

O secretário também tranqüilizou aos candidatos aprovados, lembrando que a contratação para todos os aprovados dentro do número de vagas disposto em edital, vai ocorrer dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos.

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO