|

CORUMBIARA: vereador quer investigação de caso envolvendo secretário

“Caveirinha” diz que caso será debatido em sessão

“Caveirinha” diz que caso será debatido em sessão

O vereador Valdinei da Costa Espíndola, o popular de “Caveirinha”, de Corumbiara, quer explicações do Executivo a respeito das ações do atual secretário municipal de agricultura, Ivan Nardoni, que foi multado, em outubro de 2013, por dirigir bêbado carro oficial do município. O fato aconteceu na madrugada de 18 de outubro de 2013, em Porto Velho.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, o parlamentar disse que nesta semana vai solicitar documentos do veículo e diárias de viagens de Nardoni no período em que aconteceu o episódio.

“Caveirinha” explicou que o assunto será tema de debate na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, que será realizado às 08h00, de segunda-feira, 24. “Vamos agir e saber mais sobre o caso. Vamos cumprir o nosso papel de sermos os representantes da população”, salientou.

O caso de Ivan Nardoni é o assunto principal na pacata Corumbiara, após divulgação de documentos obtidos com exclusividade pelo Extra de Rondônia.

O site deixou espaço aberto para eventuais explicações do próprio servidor e do prefeito Deocleciano Filho, mas eles, até o momento, não se manifestaram a respeito do caso.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/20/corumbiara-secretario-e-multado-por-dirigir-bebado-carro-oficial-em-porto-velho/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o Extra de Rondônia retira do ar o sistema de comentários através do Facebook. Entretanto, sugestões de reportagens, que normalmente eram inseridas no sistema de comentários por internautas, serão aceitas pela redação através do telefone (069) 3322-2407 ou pelo mail: extra.ro1@hotmail.com

A DIREÇÃO

Sistema de comentários está fechado