judo (2)O campeonato foi realizado no último final de semana em Colorado, dias 15 e 16, que consagrou três atletas vilhenenses campeões em suas respectivas categorias. O campeonato deu vaga aos judocas à fase do brasileiro regional, que será sediado no município de Ji-Paraná.

Já é confirmado a participação no campeonato brasileiro de atletas dos estados de Goiás, Brasília, Tocantins, Mato Grosso do Norte e do Sul e Rondônia.

A Associação Yawara de Judô (AYJ), em seu segundo ano de existência contou com a participação de trinta atletas, que representou bem o município, trazendo várias medalhas para os competidores, entre eles, Thayane Fachi, Talita Fonseca e Gabriel Dias Barroso, que sagraram-se campeões em suas respectivas categorias e conquistaram a participação no campeonato brasileiro, que ocorre nos duas 11, 12 e 13 de abril em Ji-Paraná.

Na categoria feminina, a academia comandada pelos professores Sensei Rubens, Ana Nasta e Thayane Fachi ficou em terceiro lugar. A entidade agradeceu o apoio de várias empresas que acreditam no trabalho realizado pela associação.judo (1) judo (3)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos e Informações: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO