IMG_7418A Cooperativa de Crédito Sicredi Univales realizou no centro de eventos da Igreja Católica, de Colorado do Oeste uma assembleia onde foram apresentados os resultados da cooperativa e também realizado sorteios de prêmios. O evento aconteceu na noite da quarta-feira, 19, e contou com a participação demais de 200 pessoas.

O presidente da cooperativa de crédito, Juares Antônio Cividini apresentou o um relatório com prestação de contas da instituição. Além disso, ele respondeu a perguntas dos associados.Durante o evento foi eleito novos coordenadores da cooperativa em Colorado do Oeste e também o foi feito o lançamento do livro “20 Anos de Sicredi Univales”.

A gerente da unidade Sicredi de Colorado, Kely Santiago, parabenizou a todos os associados presentes no evento em especial as mulheres que compareceram significando a presença familiar. O presidente Juares também agradeceu aos cooperados pela presença. Logo após a assembleia foi servido um jantar com churrasco.

 

Confira o nome dos ganhadores dos prêmios:

 Solange Barbosa Corin ganhou um notebook.

Adenilson de Morais ganhou um notebook.

Maria Aparecidade Souza ganhou uma TV de LED 32 polegadas.

Nilo Roberto Coradini ganhou uma TV deLED 32 de polegadas.

Edvaldo Douradode Oliveira ganhou uma moto Biz.

Click na foto para ampliar

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia/Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO