Jedalva Thais e Jedalva Thais, são pré-candidatos a deputado estadual
Jedalva Thais e Adenilson Carrijo, são pré-candidatos a deputado estadual

Na manha deste sábado, 21, nas dependências da Câmara municipal de Colorado do Oeste, a cúpula regional do Partido dos Trabalhadores (PT),  se reuniu para escolha dos pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que representarão a região do Cone Sul de Rondônia.

Na ocasião, os representantes dos diretórios da sigla de Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Pimenteiras, Columbiara, Cabixi e Chupinguaia, apresentaram quatro pré-candidatos para deputado estadual e um para depurado federal.

Após o encontro, assim ficou definido os pré-candidatos para deputado estadual: advogado José Francisco (Vilhena), Jedalva Thais (do Distrito de Nova Conquista, município de Vilhena), vereadora Mariley Novaki (Colorado do Oeste) e Adenilson Carrijo (Cerejeiras). Para Federal o único nome foi de Ademar Juruna (Cerejeiras).

A definição de quem de fato será lançado como candidato acontecerá em Ji-Paraná, no mês de Abril.

pt colo 2

PT colo 1

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO