morto-1José de Jesus, de 51 anos, morreu após bater de frente com uma carreta na BR-364, próximo a Itapuã do Oeste, na noite da sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, José estava em uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem em local não permitido, quando bateu de frente com uma carreta, que o arrastou por cerca de 20 metros. A moto que ele pilotava incendiou no momento do impacto e ele teve morte instantânea.

Ainda de acordo com a PM, ele conduzia a motocicleta no sentido Itapuã-Ariquemes e a carreta seguia no sentido contrário. Após os trabalhos da pericia criminal, o corpo foi removido para o IML de Porto Velho.

 

 

 

 

morto-2

morto-capa

morto-3

Fonte: Rondoniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO