preso-capaDepois de um mês do assassinato do Jovem Charles Henrique da Silva Germano, 18 anos, morto a tiros quando chegava em casa, os Policiais Civis apresentaram em Rondônia, o principal suspeito de ter praticado o crime.

Jeferson Alves de Rezende, 22 anos, foi preso no ultimo dia 07, na cidade de Ipatinga, Minas Gerais, através de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Ji-Paraná.

Logo após a prisão do suspeito, o delegado Cristiano Mattos conseguiu a transferência para que as investigações sejam concluídas antes mesmo do vencimento do mandado.

Foi realizada uma operação para a chegada do preso no aeroporto de Ji-Paraná, que contou com todo o efetivo do SEVIC da segunda delegacia de Polícia sob o comando do delegado Cristiano Mattos.

 

Fonte: Vipnotícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO