carreta-6Agenor Francisco de Souza, de 40 anos, morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã deste domingo, 23, no Km 44 da BR-421, em Monte Negro.

De acordo com testemunhas a vítima seguia pela Rodovia sentido Ariquemes para Monte Negro, pilotando uma motocicleta Honda CB 300R, cor vermelha, placa de Ariquemes e, era seguido por um veículo gol e atrás do gol uma carreta Mercedes, segundo relatos do motorista da carreta, o veículo gol reduziu a velocidade repentinamente e ultrapassou o motociclista, ele (condutor da carreta) não teve tempo de reduzir e acabou atropelando o motoqueiro, na tentativa de evitar uma batida a carreta saiu da pista arrastando a moto e o condutor. Chovia muito na hora do acidente.

A polícia militar registrou o acidente, peritos da polícia civil de Ariquemes periciaram o local. Pedaços do corpo foram retirados do local por agentes funerários e encaminhado ao IML de Ariquemes.
carreta-1carreta-2carreta-3carreta-4carreta-5

Fonte: Rondôniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO