DSC_0047O técnico do VEC Marcos Birigui está testando praticamente todo seu elenco no estadual. O treinador confirmou que o rodízio foi necessário, pois alguns jogadores se machucaram e podem ficar de fora do jogo de volta contra o Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, no próximo dia 02, no Pacaembu (SP).

A visão do técnico até o momento tem surtido efeito em campo, já que neste domingo o VEC venceu o União Cacoalense por 3 a 1 com time desfalcado.

No departamento médico está o volante Kukaú, zagueiro Willian Santos e o atacante Jal, que ainda se recupera de uma lesão da segunda rodada do estadual.

Jal e Kukaú são dúvidas para o jogo contra o Genus, nesta quarta-feira, 26, ás 19h30, no Portal da Amazônia. Para a partida, Birigui disse que terá a volta de Alex Barcelos a zaga, que poderá fazer dupla com Marinho (Júnior).

“Enquanto alguns voltam outros saem”, relatou o treinador se referindo a volta de Portela na função de Maicon, expulso na partida contra o Cacoalense e terá que cumprir um jogo de suspensão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO