DSC_0001Na noite desta terça-feira, 25, o presidente da Associação Agente Mirim, Josafa Lopes Bezerra, instrutor J.Atílio, e professora Dayliane, receberam os pais dos 153 novos alunos que irão se integrar aos que já estão em curso.

O encontro contou com presença do Comandante do 1ª Companhia da Polícia Militar Tenente R. Silva e da Assistente Social Debora Cristina Andrade Atílio.

Josafa Lopes falou da importância da presença maciça dos pais na reunião, com isso, demonstra que eles estão preocupados na formação educacional e profissional de seus filhos.

O instrutor J. Atílio que participou da primeira turma há 23 anos, e hoje é policial militar, falou da emoção de começar 2014 com 153 novos soldados que juntados aos que estão na ativa somarão 350 guardas mirins.

O encontro foi convocado para passar as instruções aos pais e responsáveis, pois o curso começa no próximo dia 3 de abril, com o aquartelamento dos novos recrutas.

A nova turma ficará aquartelada por quatro dias e três noites, sendo que neste período terão instruções práticas e teóricas e um breve discernimento de como será o curso o ano inteiro.

Click na foto para ampliar


 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO