Palhari quer apuração do caso
Palhari quer apuração do caso

Conforme prometido, o prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB), visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 25, para rebater acusações feitas em relatório de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) feita pela Câmara Municipal de Vereadores, para apurar irregularidades no transporte escolar.

O relatório apontou a participação do prefeito em fraude que desviou recursos dos cofres públicos. O caso envolve diretamente o vereador Sebastião Gomes Ferreira, o popular “Coutinho do Novo Plano”.

Ao site, Palhari reafirmou o fato de estar sendo perseguido politicamente. Ele apontou o vereador Valmir Passito, presidente municipal do PMDB, como o principal articulador das acusações contra ele.

O mandatário municipal criticou o relatório da CPI, dizendo que foi “tendencioso e direcionado”. Na realidade, avalia, o que está acontecendo é um briga pelo poder. “Eu concordo com as investigações, desde que ela seja imparcial e todas as partes sejam ouvidas. Eu, por exemplo, e o vereador Coutinho, não fomos ouvidos pela CPI para nos defender. Quero, mais do que ninguém, que o caso seja apurado, e não posso concordar do jeito que foi feito. Na minha concepção, estou enfrentando perseguição por parte dos meus adversários. Um deles é o próprio vereador Passito, que fez parte da CPI, e já até se intitulada pré-candidato a prefeito, isso faltando mais de dois anos para as eleições municipais”, disse o prefeito.

Palhari finalizou dizendo que espera uma boa apuração dos fatos. O site disponibiliza espaço ao vereador Valmir Passito para eventuais esclarecimentos.

Na redação do Extra de Rondônia, Palhari esteve acompanhado o vereador Tony Lima (PMDB), do vice-presidente municipal do PMDB, Edimar Rosa Gonçalves e do radialista Wellington Lojão, também membro da sigla peemedebista.

 

Prefeito esteve no site acompanhado de lideranças do PMDB de Chupinguaia
Prefeito esteve no site acompanhado de lideranças do PMDB de Chupinguaia

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/15/transportes-aprovado-em-plenario-cpi-constata-ilegalidades-na-gestao-de-palhari/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/17/cpi-do-transporte-palhari-e-acusado-de-participar-em-fraude-que-desviou-dinheiro-da-prefeitura/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/15/vereador-pode-perder-mandato-por-alugar-onibus-a-prefeitura/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/22/cpi-do-transporte-palhari-alega-sofrer-perseguicao-politica-dentro-do-proprio-pmdb/

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO