assessoria2Três jogos foram realizados na noite da segunda-feira, 24, no campo do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), valendo pela terceira rodada da Copa do Trabalhador 2014.

Duas partidas foram pelo Grupo B do Aberto Masculino. No primeiro deles, o Mercado e Distribuidora Friron consegui três pontos vencendo por 2 a 0 a Tend Tudo Auto Center.

Pelo mesmo placar, 2 a 0, o Rec/Vilhena Tintas derrotou a Tend Tudo. Mercado e Distribuidora Friron e Rec/Vilhena tintas dividem a liderança do grupo com três pontos cada.

Pelo Grupo B do Veterano a Mecânica do Valdo venceu a SM Madeiras por 2 a 1 e divide a liderança da chave com a Bueno Tur/Rodamazon que também tem três pontos.

Na próxima rodada, na quinta-feira, 27, também no CTG, haverá uma partida de cada categoria. Pelo Veternao o confronto é pelo Grupo A: Loja Dinâmica x ACIV. Pelo Feminino, a Tend Tudo enfrenta o Friboi. Já pelo Grupo D do Masculino jogam Barcelona x Restaurante Sabor Brasileiro/ATFC.

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO