djvu do brasilA Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal, vai realizar um show no dia 10 de abril, no Terraçus Metropolitan, em Vilhena.

O grupo, que é sucesso pelo Brasil, se apresentará pela primeira vez na “Cidade Clima de Rondônia”. Com sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Atração Pitbull”, “Soca Soca”, os artistas misturaram diferentes ritmos com um som que agrada e contagia o público. As batidas são bem marcadas e entregues no tempo e sincronismo exatos para os cantores. Recentemente a banda gravou um CD em homenagem póstuma ao “rei do brega”, Reginaldo Rossi.

Os ingressos para esse show serão limitados em apenas 800, e já estão sendo comercializados os ingressos do primeiro lote por apenas R$20,00. No dia do evento o valor sobre para R$40,00.

Os ingressos podem ser encontrados nas bancas do Zóio. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones (69)8444-9970 ou 8132-7890.

E, para os exigentes internautas, o Extra de Rondônia vai sortear cinco ingressos com CD. Para participar da promoção e concorrer os ingressos, os internautas têm que responder a seguinte pergunta: “Onde será realizado o show da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal em Vilhena?”.

As respostas corretas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo, com endereço e nome completo, contendo ainda telefone para contato. O sorteio será realizado na próxima quarta-feira, 2, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO