DSC_0012Na tarde deste domingo, 30, familiares de Ronei Daros Gottms, 30 anos, acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, onde relataram que o mesmo tentou contra sua própria vida. O fato ocorreu na Avenida 743, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, familiares da vítima falaram que ele está passando por uma forte depressão, com isso, na tarde deste domingo, entrou no quarto e com uma faca cortou o pulso esquerdo em seguida tentou furar o peito, mas a faca quebrou.

O irmão de Ronei, Ovani Moraes, 42 anos, tem problemas cardíacos, presenciou a cena, isto fez com que ele passasse mal, e também foi socorrido ao Hospital Regional. Os irmãos passaram pelo ambulatório da unidade de saúde e não correm risco de morte.

DSC_0010

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO