DSC_0004A Polícia Militar foi chamada a comparecer na tarde deste domingo, 30, por volta das 14h30, na Avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Onde populares haviam detido um menor que estava com outros menores, e um deles teria furtado uma moto.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, assim que a PM chegou ao local foi informada pela vítima que estacionou sua moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, em frente a um mercado na Avenida Brasil (30).

Porém, tinha deixado a chave na ignição, com isso, três elementos que passavam pelo local de bicicleta, pararam por causa da chuva, um entrou no estabelecimento e pediu cadeiras para sentar.

Logo após, um deles observou que a chave estava na moto, então disse aos colegas, “vou pegar aquela moto” em seguida montou no veículo ligou e saiu em alta velocidade rumo a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

O adolescente que foi detido por populares, foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde relatou que o rapaz que furtou a moto chama-se Welinton, mais conhecido por “Poi”. O menor B.F.M.S, 15 anos, foi apresentado as autoridades de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO