foragido-1Na madrugada desta terça-feira, 1, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação de populares, onde relataram que vários usuários de entorpecente estavam aglomerados na Avenida Celso Mazutti, bairro Jardim América, em Vilhena.

No local faziam uso de drogas, com isso, estavam perturbando o sossego dos moradores.

De imediato a rádio patrulha composta pelo Cabo PM Bastos e SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, foram até ao endereço citado e constataram a veracidade da informação. Em revista no local foi encontrado vários cachimbos artesanal para consumo de crack.

Ao puxar no sistema foi constatado que em desfavor de Cleonir Rodrigues, 29 anos, existe mandado de prisão em aberto da comarca de Cerejeiras.

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida passou por exame de corpo delito e foi entregue na Casa de Detenção.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO