Anedino Pereira em visita à redação do Extra de Rondônia
Anedino Pereira em visita à redação do Extra de Rondônia

A informação foi repassada com exclusividade ao Extra de Rondônia,  pelo próprio prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP).

Em contato telefônico com a reportagem do site, Anedino afirmou que a renúncia do cargo ocorrerá às 09h00, desta sexta-feira, 4, em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores, e tem por finalidade disputar o cargo de deputado no pleito eleitoral deste ano.

Contudo, não soube confirmar a qual seria, ou a Estadual ou Federal. “Só posso dizer, por enquanto, que a renúncia vai possibilitar que Colorado do Oeste, e o Cone Sul, tenham mais um representante na esfera estadual ou federal. Estou à disposição do meu partido político para decidir essa situação”, explicou o chefe do executivo coloradense.

Após renunciar oficialmente do cargo, ele passará as “chaves” do Município ao vice-prefeito, Josemar Beatto, que comandará as ações da administração pública municipal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO