DSC_0003O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 23h10, na Avenida 1709, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado da vítima, onde relatou que ao chegar a sua casa, encontrou sua bicicleta do lado de fora do imóvel e quando entrou no quintal viu um homem pulando o muro e fugindo tomando rumo desconhecido.

Rapidamente uma guarnição chegou até ao endereço citado e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, localizando o suspeito, no qual foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Fabiano da Silva Ferreira, 26 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão.

DSC_0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO