luizinho 6O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou a liberação de recursos no valor de R$ 250 mil para o município de Cerejeiras. Esse dinheiro, que já está disponível para prefeitura municipal, está destinado para a compra de medicamentos para atender as necessidades da população no hospital local e faz parte de um pacote de investimentos para o município.

A liberação destes recursos foi um compromisso do deputado Luizinho Goebel e da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia por ocasião da realização da Assembleia Itinerante em Cerejeiras no dia 07 de novembro de 2013. Na oportunidade foram firmados vários compromissos de liberação de recursos com os municípios do cone sul do Estado que vem sendo liberados desse então. São recursos economizados pela Assembleia Legislativa cuja destinação foi assegurada diretamente aos municípios para investimentos em distintas áreas.

Cerejeiras polariza uma microrregião para onde acorrem pacientes de outros municípios para atendimento na rede de saúde municipal. “Estes recursos vão ajudar a amenizar as necessidades da unidade de saúde do município, que atende outros municípios da região no setor de saúde”, disse o deputado

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO