DSC_0001O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 23h55, na Rua 1510 com a Avenida 1505, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, identificada como Rodrigo Alves da Costa, 24 anos, completado neste dia 4, morreu com uma facada no peito.

De acordo com testemunhas, o rapaz foi cobrar uma divida de droga, e ao encontrar o devedor, falou a ele: “Hoje eu recebo de você e colocou a mão embaixo da camisa”. O algoz, então, respondeu em seguida: “Eu vou pagar você”, momento em que puxou uma faca da cintura e aplicou um golpe no peito da vítima, que saiu correndo e caiu num quintal de uma casa, já sem vida. Após o crime, o matador fugiu tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar o assassino. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

DSC_0007

DSC_0006

Substancia aparentando ser crack, encontrado no bolso da vítima.
Substancia aparentando ser crack, encontrado no bolso da vítima.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO