IMG_0068O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 5, por volta das 03h00, em Colorado do Oeste.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o filho de um empresário vilhenense, pegou o veículo Ford Fiesta de cor preta, escondido dos pais para ir a uma festa na cidade de Colorado.

Porém, por ter apenas 16 anos, o adolescente teria convidado um amigo maior e habilitado para conduzir o carro até a cidade vizinha.

Entretanto, quando trafegavam pela Avenida Paulo de Assis Ribeiro, ao fazer a conversão para acessar a Avenida Mato Grosso, perdeu o controle do veículo, bateu numa placa de pare e em seguida na parede de uma oficina.

Após a colisão o amigo do menor que dirigia o automóvel, disse a ele que iria buscar ajuda, mas desapareceu. A polícia Militar compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência e está à procura do suposto colega do adolescente.

IMG_0070

IMG_0075

IMG_0077

IMG_0086

IMG_0071

IMG_0083

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO