foto (9)O acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo, 6, por volta das 12h20, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Elizeu Matos Alves, 38 anos, dirigia um VW Gol, seguia pela Avenida 731, sentido BR-364.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, segundo testemunhas avançou a preferencial acertando a moto Honda CG 150, conduzida por Cleide Oliveira de Souza, 27 anos, que tinha como carona Renata de Camargo Cardoso, 26 anos. A motociclista trafegava sentido Avenida Melvin Jones.

No impacto, as ocupantes da motocicleta sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

DSC_0051

DSC_0047

foto (4)

DSC_0055

foto

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO